NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 00:01 - A | A

20 de Junho de 2018, 00h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar jovem de 23 anos no dia 13 de maio em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Policia Civil através da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) em cumprimento a um mandado de prisão, prendeu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h00, um jovem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 13 de maio deste ano, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe de investigadores da Polícia Civil realizava diligências pelo bairro Bela Vista, em busca do suspeito M.F.L, 24 anos, para cumprimento de um mandado de prisão em seu nome, até que recebeu um telefonema informando de que o mesmo estaria realizando a mudança de sua companheira.

Foto: Djeferson Kronbauer

Delegado Rodrigo Ruffato

(Delegado Dr. Rodrigo Costa Rufato em entrevista a imprensa)

Ao se deslocar até o endereço informado, a equipe se deparou com o veículo do mesmo no local, foi aguardado o veículo sair da residência, e na sequencia foi realizado uma abordagem ao mesmo, no carro estavam o suspeito e mais três pessoas.

Foi realizada uma revista no veículo e no caminhão de mudança, no intuito de localizar arma de fogo e entorpecentes, porem não foi encontrado nada, Diante dos fatos todos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, aonde foi cumprido o mandado de prisão, e os demais conduzidos foram liberados na sequencia.

O suspeito M.F.L já respondia em liberdade pelo crime de furto e corrupção de menores, e agora deve responder por tentativa de homicídio por tentar matar Lucas de Almeida Nogueira, 23 anos, no ultimo dia 13 de maio deste ano, por volta das 05h50, na Rua dos Coqueiros, bairro Colina II, em Nova Mutum.

Entenda o caso Leia mais: Rapaz de 23 anos é baleado sete vezes no bairro Colina II em Nova Mutum



Comente esta notícia