NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Julho de 2018, 02:34 - A | A

04 de Julho de 2018, 02h:34 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia Militar prende jovem de 21 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Militar prendeu na tarde da ultima terça-feira (03), por volta das 14h30, uma jovem suspeita de comercializar entorpecentes em uma residência no bairro Edelmina Querobim, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação anônima via 190, aonde foi relatado que em uma residência na Rua das Andirobas estariam comercializando entorpecentes, e que havia um suspeito em uma motocicleta de cor vermelha comprando drogas no local.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o local e avistou o suspeito saindo da residência, em uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade, a guarnição ao se aproximar da residência sentiu um forte odor característico de maconha.

Ao entrar na residência, a guarnição se deparou com a suspeita L.J.C, 21 anos, junto com a J.Q.C, questionadas sobre a presença de drogas no local, as mesmas confirmaram que haviam acabado de fumar um cigarro de maconha. Diante disso a guarnição começou a revistar a residência, sendo que na bolsa da suspeita foi localizada uma quantia de R$: 1.507,00 (mil quinhentos e sete reais).

No momento em que foi localizado o dinheiro a suspeita demonstrou grande nervosismo, e um comportamento alterado, diante da situação a mesma foi algemada e conduzida até a viatura, aonde permaneceu até a chegada de uma Policial feminina para fazer a revista da mesma, no momento em que era realizada a revista, a suspeita foi flagrada tentando esconder o entorpecente no forro interno do compartimento de presos da viatura policial.

Em buscas pela residência foi localizada uma porção de substância análoga a maconha escondida dentro de um pote cor de rosa, um tubo de papel PVC transparente com uma faca de cozinha dentro contendo vestígios de maconha, um cigarro de maconha escondido em uma estante de madeira e uma caixa de papelão embalada em papel presente, sendo que em seu exterior havia diversas camadas de papel alumínio, além de um caderno com diversas anotações suspeitas.

Diante dos fatos a suspeita L.J.C, 21 anos foi conduzida até a Delegacia Judiciária Civil, juntamente com uma motocicleta Honda Biz, de cor branca e os materiais apreendidos, para as devidas providências.



Comente esta notícia