NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 21:34 - A | A

16 de Fevereiro de 2018, 21h:34 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Polícia prende homem suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Policia Civil por meio da sessão de defesa da mulher prendeu na tarde desta sexta-feira (16), um homem suspeito de abusar sexualmente uma adolescente de 15 anos, em Nova Mutum.

Segundo a Delegada Alessandrah Marquez Alecrim, a vitima estava procurando emprego de manicure em um grupo de vagas de emprego do Facebook. O suspeito G.B.H.S, 47 anos, ao ver o anuncio entrou em contato com a jovem, o suspeito não havia informado o endereço do local a jovem, apenas disse para a mesma ir em frente a um supermercado no centro, que a buscaria no local.

Chegando ao estabelecimento, não havia ninguém no local, o suspeito então pediu para que a jovem fizesse a mão do mesmo para avaliar se a mesma saberia fazer um bom trabalho, durante o serviço, o suspeito havia oferecido bebida a jovem, que não recusou e bebeu.  

A mãe da jovem preocupada com a demora da filha começou a ligar para a mesma, mas ninguém atendia, após alguns minutos um numero estranho ligou para a mesma e disse que a jovem estava bem, que estaria trabalhando, e disse para ela ficar tranquila que sua filha já havia começado a trabalhar e não poderia atender ao telefone no momento.

Após um tempo a mãe da jovem voltou a ligar para ela, quando outra pessoa atendeu ao telefone e disse que a adolescente não poderia atender no momento, pois a mesma estaria muito embriagada, ai a mãe disse, “como que está embriagada se ela saiu daqui bem?”. ai a mãe procurou a policia.

Foto: Djeferson Kronbauer

Delegada Regional Alessandrah Marquez

 (Delegada Regional Alessandrah Marquez Alecrim)

A mãe da jovem procurou a Polícia, e no momento em que se encontrava na delegacia, a mesma ficou sabendo que o suspeito teria pegado um taxi e deixado a jovem para casa. Ao chegar em casa a mãe encontrou a filha toda desorientada e desarrumada, foi então que decidiu levar a mesma até o Hospital.

A enfermeira que teria atendido a menina havia comentado com a mãe que a jovem estava com um odor de esperma na roupa, a mesma ao acordar no hospital se queixava de fortes dores na região genital e dizia a sua mãe, “mãe porque ela fez isso comigo?”.

Ao realizar o exame de corpo de delito, foi constatado que a mesma havia tido relações sexuais, o caso teria acontecido na ultima terça-feira (06), mas apenas hoje, após investigar o caso, foi emitido um mandado de prisão preventiva em desfavor ao suspeito G.B.H.S, 47 anos.

O mesmo vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, embora a jovem tenha 15 anos, e o crime de estupro seja para menores de 14 anos, neste caso, a vitima se encontrava em uma situação de vulnerabilidade, devido ao fato dela não poder oferecer resistência, em decorrência de ela ter ingerido bebida alcoólica.

A Delegada ressaltou a importância da população estar denunciando esses casos à polícia. “Todos os estupros que nos tomarmos conhecimento, e que a gente intender cabível, nos vamos representar pela prisão preventiva dos autores e submeter a apreciação do poder judiciário.” Disse a Delegada Regional Alessandrah Marquez Alecrim a imprensa.



Comente esta notícia