Brenda Closs/Folhamax
Quatro presidiários fugiram do Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra ( 242 km de Cuiabá) na madrugada desta quarta-feira (15). Equipes do 19°Batalhão da Polícia Militar e do 7º Comando Regional da Força Tática e Inteligência realizam buscas para tentar recapturá-los.
Elbson de Oliveira dos Santos, 23 anos, Ailton Carlos de Campos, de 27 anos, e Caio Otávio Correa, de 30 anos foram condenados e cumprem suas penas em regime fechado. Já Gabriel Ramos Vieira, de 23 anos, está preso provisoriamente e também fugiu.
A assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que os militares fazem buscas na região de mata em torno do presídio em busca dos foragidos. A Polícia Militar pede que caso a população tenha conhecimento do paradeiro pode denunciar, de forma anônima, por meio dos telefones 190 ou pelo 0800 65 39 39. O sigilo é garantido.
NOTA DA SESP - A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que acionou imediatamente as forças policiais para recapturar 4 reeducandos, após a confirmação de fuga do Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, na madrugada desta quarta-feira (15.11).
Informa ainda que irá apurar as circurtâncias da fuga de Gabriel Ramos Vieira, 22 anos, Elbson de Oliveira dos Santos, 23, Ailton Carlos de Campos, 27, e Caio Otávio Correa, 30, e adotará todas as providências cabíveis.