NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 20 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,59
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 11:42 - A | A

14 de Junho de 2024, 11h:42 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE TERROR

Trio invade fazenda de pré-candidato a prefeito em MT e faz limpa; Veja vídeo

Boa Esperança do Norte é município mais novo do Estado

FolhaMax



Três criminosos encapuzados invadiram, nesta quinta-feira (13), a fazenda do pré-candidato a prefeito na cidade de Boa Esperança do Norte (420 km de Cuiabá), Demétrio Cavlak Garcia (DC). Eles renderam os caseiros da propriedade e roubaram armas e dinheiro, além de terem feito o filho de Demétrio como refém, que foi localizado momentos depois.

As câmeras de segurança registraram parte da ação do trio. Nas imagens, é possível ver os bandidos carregando armas e bolsas, e as vítimas com as mãos para cima.

O político não estava na cidade no momento do ocorrido. De acordo com o coronel da Polícia Militar da região, os bandidos chegaram e renderam as vítimas e depois fugiram. "Eles teriam rendido os caseiros desta propriedade e, após render os caseiros, subtraíram essas armas. Não conseguimos identificar os autores", informou.

O caso foi entregue à Polícia Civil que faz diligências para identificar os autores do crime. Boa Esperança do Norte é o município mais novo de Matoi Grosso e elegerá em outubro o primeiro prefeito de sua história.



Comente esta notícia