NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 23 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 12:18 - A | A

24 de Novembro de 2021, 12h:18 - A | A

POLÍTICA / INTERIOR

Isoton solicita veículo utilitário com equipamentos básicos de socorro mecânico

Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT



A necessidade de adquirir uma caminhonete, com carroceria adaptada com equipamentos básicos de socorro mecânico para as máquinas e veículos do município, foi apontada pelo vereador Osmar Isoton, por meio da indicação nº 270/2021.

O pedido foi justificado pelo parlamentar no necessário para dar suporte para os mecânicos que são chamados para prestar socorro em condições de risco e com o mínimo de estrutura para operar nas várias frentes de trabalho diariamente. O investimento é importante para atender a extensão territorial do município, que conta com mais de 1.700 km de estradas vicinais, com inúmeras linhas de ônibus.

Isoton solicita a aquisição de uma caminhonete de carroceria modelo furgão; equipada com compressor acoplado ao sistema de cardan; o veículo deverá ser equipado com caixas de ferramentas com conjunto de chaves básicas para prestação de serviços de socorro; sistema de iluminação com lanternas e refletores noturnos; equipado com máquinas pneumáticas necessárias para a remoção de porcas e parafusos; o veículo seja equipado com torno de bancada de no mínimo 8 "morsa".

Para o vereador a indicação irá melhor a eficiência nos serviços de socorro eliminando socorros frustrados. Permitindo a realização de serviços mais complexos com maior agilidade nas operações.

O pedido do parlamentar foi devidamente aprovado para encaminhamento ao Poder Executivo Municipal.



Comente esta notícia