NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 02:00 - A | A

20 de Junho de 2018, 02h:00 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Altair pede convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



O empenho em realizar convênio visa contribuir de forma significativa para os alunos que estão concluindo o Ensino Médio, com esta visão o vereador  Altair Albuquerque apresentou na 19ª Sessão Ordinária (18.06), a Indicação nº 123/2018.

Na propositura o autor aponta ao Executivo Municipal, a necessidade de viabilizar a realização de convênio para firmar parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - (IFMT) para disponibilizar cursos para o município de Nova Mutum.

Altair justificou aos vereadores, que a formação científica, tecnológica e humanística nos vários níveis e modalidades de ensino, nos parâmetros e qualidade da instituição, possibilita o desenvolvimento socioeconômico local e regional.

O brilhante trabalho desenvolvido pela instituição em outras cidades, também pode, sem dúvidas, trazer relevantes avanços no sistema de ensino e de qualificação profissional no município, defende o parlamentar.

Em apoio os legisladores votaram pela aprovação da indicação, esperançosos de que seja formalizado o interesse, para a viabilidade de uma unidade se instalar na cidade.



Comente esta notícia