NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 23 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018, 15:01 - A | A

28 de Fevereiro de 2018, 15h:01 - A | A

POLÍTICA / POLITICA

Nova Mutum: Quick aponta recursos e solicita ligação de estradas

Assessoria
Nova Mutum



Visando uma grande contribuição para os munícipes que necessitam se locomover pelas estradas que dão acesso as comunidades São Carlos e Santo Antônio, fez com que o presidente da Câmara Municipal, vereador  Airton Pessi solicitasse a abertura de estrada vicinal, cruzando o Rio dos Patos, em conformidade com os limites pontuados e estabelecidos no Plano Diretor do ano de 2015 no município de Nova Mutum. O pedido foi oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, através da Indicação nº 19/2018, apresentada na 4ª Sessão Ordinária (26.02).

Justificando ao parlamento, o vereador acredita ser uma medida necessária e com grande importância na promoção da segurança e da mobilidade, facilitando o escoamento da produção agrícola, gerando riquezas ao nosso município.

Caso o Poder Executivo Municipal autorize os investimentos, permitirá aos transeuntes optar em não transitar em um trecho da BR-163, que detém em seu histórico inúmeros acidentes, ocasionados pelo grande volume de veículos pesados que transitam na mesma.

Os munícipes que desenvolvem atividades produtivas e laborativas naquela região, terão segurança e todas as crianças e adolescentes que utilizam o transporte escolar da região farão uma viajem mais cômoda e segura.

Quick apontou que a melhoria pode ser subsidiada pelos recursos do FETHAB, que são destinados às melhorias das estradas. Com votos favoráveis a tramitação, o Expediente Indicatório segue para o Poder Público Municipal.



Comente esta notícia