NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 12:25 - A | A

09 de Novembro de 2018, 12h:25 - A | A

POLÍTICA / INTERIOR

Nova Mutum: Zé da Paixão e Airton Pessi cobram área para a construção de casas no Ranchão

Assessoria
Nova Mutum
[email protected]



Para que os problemas com moradia sejam sanados no Distrito Ranchão, os vereadores José da Paixão e Airton Pessi, apresentaram em conjunto na 35ª Sessão Ordinária (05.11), a Indicação nº 215/2018.

Ao Senhor Prefeito Municipal, os parlamentares pedem a destinação de uma área para loteamento visando a construção de 50 a 100 casas de projetos populares, para o núcleo urbano no Distrito Ranchão de Nova Mutum.

O Expediente Indicatório foi justificado pelos autores como importante para o desenvolvimento e a construção de casas por meio de projetos sociais ou financiamentos privados atendendo a demanda dos munícipes desprovidos da casa própria. Hoje muitos cidadãos estão residindo em fazendas, sítios ou casas de aluguel no perímetro urbano do distrito, onerando o custo de vida. 

Caso venha atendida a propositura, a nova área irá impulsionar a expansão urbana, gerando empregos e renda simultaneamente. Todos os parlamentares acataram as justificativas, o texto foi aprovado para encaminhamento ao Gestor Municipal.



Álbum de fotos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Comente esta notícia