NOVA MUTUM, 17 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
NOVA MUTUM, 17 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,75
Logomarca

POLÍTICA Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 15:37 - A | A

20 de Dezembro de 2022, 15h:37 - A | A

POLÍTICA / TRÂNSITO

Vereador solicita implantação de estacionamento interno na avenida dos Pombos, no trecho entre a avenida dos Bem-te-vis e Rua das Violetas

Elisângela Viana - SECOM/CMNM
Nova Mutum-MT



Preocupado em oferecer comodidade a população, por meio da oferta de espaços extras de  estacionamento, o vereador José da Paixão solicitou ao Executivo, a viabilidade de projetar estacionamentos internos ou oblíquos na avenida dos Pombos, no trecho entre a avenida dos Bem-te-vis e Rua das Violetas, em frente as igrejas Adventistas do Sétimo Dia e Internacional da Graça de Deus, no município de Nova Mutum.

O pedido do parlamentar tem o objetivo de organizar e disponibilizar vagas de estacionamento para os condutores de carros de passeio e motocicletas que transitam nas imediações, bem como ordenar os espaços para toda e qualquer pessoa que porventura precisar parar nas proximidades.

José da Paixão também ressalta que além da organização, o atendimento a solicitação contribuirá com a acessibilidade e permitirá que a expansão urbana do local aconteça em total harmonia com a legislação vigente, principalmente no referido ponto, onde existe a necessidade urgente da realização desta obra.



Comente esta notícia