Gilmar Alves - DECOM | CMNM
Nova Mutum-MT
O presidente do Legislativo Municipal Altair Albuquerque, na companhia dos parlamentares Cristiano Bicô, José da Paixão, Maciel Sousa, Lurdes Costa Marques, Romeu Belém, Elenilson Tilit e Osmar Isoton, participaram na tarde de segunda-feira (16.08), da comemoração dos 33 anos do SAAE.
A solenidade reuniu na sede do SAAE, funcionários, Prefeito, secretários e convidados.
O SAAE de Nova Mutum foi criado em 15 de agosto de 1989, ao longo deste tempo presta serviço como Autarquia, com autonomia própria.
Desde então o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, explora o potencial aquífero dos mananciais do município, aduzindo e distribuindo água de alta qualidade à população Mutuense.
Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

A qualidade dos serviços da autarquia, foi lembrado como marca destes 33 anos, pelo prefeito Leandro Félix. “Parabenizo a todos os servidores pelo comprometimento de cada um de levar um bem tão precioso a todos os cidadãos”.
A diretora Carmem Casagrande fez questão de agradecer a toda a equipe que têm-se dedicado e prestado um ótimo trabalho em prol de toda a sociedade.
Altair Albuquerque, enfatizou que a Câmara de Vereadores está à disposição para discutir os investimentos necessários para o avanço dos projetos que beneficiam a comunidade.
Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

Contamos com um serviço que supera o de municípios vizinhos em investimentos e tecnologia. Parabéns a toda a equipe SAAE. Altair Albuquerque, Presidente CMNM.
Os 33 anos foram festejados com um bolo comemorativo.