NOVA MUTUM, 22 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,52
NOVA MUTUM, 22 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,52
Logomarca

SINOP Domingo, 18 de Maio de 2025, 18:38 - A | A

18 de Maio de 2025, 18h:38 - A | A

SINOP / NO NORTÃO

Advogada invade residência, agride moradora e irmãs, e ameaça voltar para matá-la em Sinop

Gazeta Digital



Uma jovem de 24 anos foi agredida e ameaçada de morte ao ter sua residência invadida por um homem de 39 anos e uma mulher de 36, na manhã de sábado (17) no bairro Jardim Paraíso, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Um dos agressores, seria a advogada Daline Bueno Fernandes, presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-MT, seccional de Sinop. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para atendimento a uma ocorrência de invasão de domicílio e agressão. Contudo ao chegarem no local, os suspeitos já não estavam mais lá. Segundo relatado pela vítima L., 24 , uma amiga de seu ex-marido teria invadido sua residência com um comportamento ‘totalmente desequilibrado’ e partiu para agressões contra ela. 

A jovem narrou que descobriu uma traição de seu marido e foi até a residência onde ele estava para buscar a chave de seu veículo. Contudo, ao retornar para sua casa, percebeu que o portão estava aberto, já que um trabalhador estava realizando a manutenção em sua piscina. Neste momento, a dupla de suspeitos se aproveitou e adentrou a residência da vítima, invadindo o local. 

De acordo com a vítima, a advogada começou a xingá-la e partiu para as agressões. Duas irmãs da vítima, uma de 29 e outra de 26 anos que estavam no local, tentaram conter as agressões mas foram seguradas pelo suspeito e a mulher também as agrediu.

Em dado momento, a agressora chegou a rasgar o vestido de uma das irmãs da vítima, deixando-a nua na frente de todos.

A vítima ainda relatou que foram quebrados alguns porta retratos de sua casa e que a suspeita tentou pegar os cacos de vidro para golpeá-la. Ao saírem da casa, os suspeitos ainda teriam ameaçado voltar para matá-la. 

Cientes das informações, os policiais foram então até a casa da suspeita e lá encontraram ela e o homem e de fato constataram alguns arranhões provenientes da invasão da residência da vítima e das agressões. 

Eles foram encaminhados a delegacia para as devidas providências.



Comente esta notícia