NOVA MUTUM, 25 de Abril de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SINOP Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 15:25 - A | A

26 de Julho de 2022, 15h:25 - A | A

SINOP / FICOU PRESO ÀS FERRAGENS

Idoso morre após batida frontal entre carros na BR-163 em Sinop/MT

O idoso foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas no caminho sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no hospital

Diogo Coelho/RepórterMT
Sinop-MT



Joareis Marinho Ferreira, de 74 anos de idade, morreu após a colisão entre um Fiat Strada e um Volkswagen Nivus, na tarde dessa segunda-feira (25), na BR-163, em Sinop (500 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 14h30 dessa segunda-feira, para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na BR-163 (55 km de Sinop), perto da antiga Baixada Morena.

A equipe, ao chegar no local do acidente, se deparou com o idoso preso às ferragens. Os bombeiros conseguiram estabilizar o homem, ainda no banco do motorista, e depois tirá-lo do veículo.

Joareis foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas no caminho sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe de atendimento pré-hospitalar realizou o protocolo de reanimação cardiopulmonar. Ele foi entregue ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu e acabou morrendo nesta terça-feira (26).

Na manhã de hoje, outro grave acidente foi registrado na rodovia BR-163, envolvendo três carros e uma carreta, deixando três pessoas mortas, em Lucas do Rio Verde (329 km de Cuiabá).



Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Comente esta notícia