NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

SINOP Segunda-feira, 25 de Abril de 2022, 10:10 - A | A

25 de Abril de 2022, 10h:10 - A | A

SINOP / IMAGENS IMPRESSIONANTES

Sinop: Com mãos amarradas, motorista pula de carreta em movimento para fugir de bandidos

A caso foi registrado no dia 13, próximo de posto de combustíveis situado às margens da BR-163, em Sinop.

Daffiny Delgado/Repórter MT
Sinop-MT



Câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o exato momento em que um motorista, identidade não revelada, salta de uma carreta em movimento para fugir de assaltantes. O caso foi registrado no último dia 13, na BR-163 em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a gravação, é possível ver o veículo de carga passando em alta velocidade por uma rotatória, quando a vítima abre a porta do passageiro e salta.

O motorista estava com as mãos amarradas e mesmo se ferindo na queda, ele consegue se levantar e pedir ajuda de frentistas que estavam no posto. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde foi constatado que a vítima quebrou um dos pés.

A carreta foi abandonada alguns quilômetros à frente do local em que o motorista pulou. Um dos envolvidos foi identificado e preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

As investigações continuam para capturar os demais assaltantes.



Comente esta notícia

Vitalino Pradebon 26/04/2022

Quero que se manifestem os que apoiam os bandidos, e tem muitos que incriminam a polícia, e agora quem vai trabalhar para sustentar a família dele, já que fraturou o pé, ele vai pedir benefício para a previdência social, e o valor do salário vai ser reduzido em 20%, e aí? Como fazer com essa bendidagem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1