NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

SINOP Sexta-feira, 22 de Abril de 2022, 11:07 - A | A

22 de Abril de 2022, 11h:07 - A | A

SINOP / FATALIDADE

Sinop: Empresário leva choque enquanto lavava calçada de choperia e morre

Caique Azinari Richa, 27, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

João Aguiar/RepórterMT
Sinop-MT



O empresário Caique Azinari Richa, 27 anos, morreu nessa quinta-feira (21), depois de levar um choque elétrico enquanto lavava a calçada da Choperia Chopp Colina, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele é natural de Porecatu, no Paraná, e estava morando em Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h e encontrou Caique caído de lado, com a pele roxa e em parada cardiorrespiratória, além de hemorragia nasal. Logo foram iniciados os procedimentos de reanimação.

O empresário foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

 

Ainda não há informações de como o jovem levou a descarga elétrica. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce do jovem. “Hoje, quando tomamos café juntos, não imaginei que esta dor esta no meu peito iria acontecer. Você deixará sua marca permanentemente em minha vida. Caique você sempre estará em minhas orações”, disse um familiar.

A Chopp Colina publicou nota de pesar e decretou luto oficial.

“Comunicamos com pesar o falecimento de Caíque Azinari Richa, ocorrido no dia 21/04/2022. A todos os familiares, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Caíque era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. Encerramos as atividades do Colina nos dias 21 e 22 de abril em condolências à família. Atenciosamente equipe Colina”.



Comente esta notícia