NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 23 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,51
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 09 de Novembro de 2021, 12:00 - A | A

APÓS CONFRATERNIZAÇÃO

Esposa tem rosto deformado por se recusar a viajar com marido bêbado em Sorriso-MT

Crime foi registrado em Sorriso na madrugada desta segunda-feira (08). Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Repórter MT
Sorriso-MT

Foto: Portal Sorriso/Ilustrativa

image

Um homem, identificado pelas iniciais G.L.P.B, 29 anos, foi preso por espancar a esposa, 24 anos, com socos e chutes na Rua Idemar Riedi, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (08).

Segundo o boletim de ocorrência, o casal e os filhos participavam de uma confraternização no município. Ao retornarem para Sinop, cidade vizinha a Sorriso, onde moram, o acusado – que conduzia uma Hyundai I30 – se envolveu em um acidente.

Com medo, a mulher decidiu que não iria viajar mais com o marido, pois, estaria bêbado.

O acusado teria ficado irritado e passou agredir a vítima na frente dos filhos. Ela ainda correu para fugir das agressões, mas o marido a perseguiu e a espancou violentamente deixando rosto deformado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. Ao chegarem ao local, os policiais prenderam o homem em flagrante por violência doméstica.

Os bombeiros socorreram a mulher e a encaminharam, em estado de choque, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso.

Durante audiência de custódia nesta segunda-feira, a Justiça decretou prisão preventiva contra G.L.P.B e suspendeu a permissão para dirigir.

O segundo veículo envolvido no acidente não estava no local.



Comente esta notícia