NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 08:34 - A | A

09 de Julho de 2024, 08h:34 - A | A

SORRISO / ATACADO PELAS COSTAS

Homem é esfaqueado pelo marido da amante em Sorriso/MT

Yuri Ramires/GD



Homem de 28 anos foi esfaqueado pelo marido da amante, na noite de segunda-feira (8), na porta de uma casa, na zona rural de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Crime está sob investigação. 

De acordo com as informações, por volta das 22h, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, às margens da BR-163.

Quando chegaram, encontraram a vítima esfaqueada, mas consciente. O homem contou que a amante ligou, por volta das 21h pedindo um remédio, já que ela estava com dores de estômago.

O homem foi até o local e ficou na porta, conforme combinado. Em seguida, foi surpreendido pelo marido dela com uma faca. Ele o atacou pelas costas e o feriu no braço. 

No momento do crime, vítima estava de moto, mas a abandonou no local e fugiu. Suspeito teria usado a moto da vítima para fuga. Em rondas, o suspeito, a mulher e a moto não foram localizadas. 

Já a vítima foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Vítima confessou que tem um caso amoroso com esposa do suspeito há algum tempo. Polícia Civil investiga o crime.



Comente esta notícia