Sabrina Ventresqui/Folha Max
Sorriso-MT
Um homem, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (30), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima foi baleada no braço e socorrida ao Hospital Regional da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ouviu barulhos de tiros no bairro Jardim Carolina e saiu de sua casa, em uma motocicleta, para ver o que estava acontecendo. Ao passar pela rua Pedro Álvares Cabral, o suspeito, que estava escondido em uma outra residência, efetuou diversos disparos em sua direção.
Ao ser atingido por um tiro no braço esquerdo, ele caiu da moto e fugiu a pé. Narrou, ainda, que não conseguiu ver o atirador.
Ferido, ele procurou o Hospital Regional de Sorriso para receber atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.
A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.