Portal Sorriso
Sorriso-MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue investigando o atentado registrado em diferentes bairros de Sorriso na noite de sábado (3), quando cinco pessoas foram baleadas e duas morreram. A suspeita é de que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas, segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson Farias.
De acordo com ele, já foram ouvidas testemunhas. “Mas há pessoas que têm medo de se identificar. As vítimas que sobreviveram têm receios e não querem dar muitas informações até pelo receio do que ocorreu. Mas testemunhas nos trouxeram algumas informações preliminares, como uso de touca ninja e algumas características, além do uso de um veículo Sedan prata”, informou.
A suspeita da PJC é de que os crimes de homicídio e tentativa tenham sido praticados por um mesmo atirador. Por isso, foi instaurado um único inquérito policial para apurar as cinco ocorrências. “Pedimos apoio à população. Se alguém tiver informação, traga à Polícia Civil e a sua identidade será mantida em sigilo. O importante para nós é identificar”.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, quatro vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. “Pode haver uma guerra interna entre eles”, disse o delegado.
No sábado, cinco pessoas foram baleadas em um intervalo de cerca de 30 minutos nos bairros Boa Esperança, Novos Campos e São José. Morreram Raimundo de Lima Ferreira, de 44 anos, e Edilson Aparecido, de 55 anos.
Já as vítimas baleadas que sobreviveram são Gabriel da Silva Matara, de 21 anos, Vagner de Matos Santana, de 26 anos, e Carlos Eduardo Alves, de 20 anos.