NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

SORRISO Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 09:35 - A | A

06 de Dezembro de 2023, 09h:35 - A | A

SORRISO / IMPRUDÊNCIA FATAL

Moto pilotada por menor bate em caminhão e jovem morre na hora em Sorriso/MT

Sabrina Ventresqui/Folhamax
Sorriso/MT



Uma jovem, de 19 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu após a motocicleta em que ela estava como passageira colidir com um caminhão no cruzamento da rua São José com a Lions Clube, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (5). A moto era estava sendo conduzida por uma adolescente de 17 anos, que teve fratura exposta no braço, além de outros ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. 

Informações preliminares divulgadas pelo Só Notícias dão conta que o caminhão e a motocicleta trafegavam no mesmo sentido, pela Lions Clube. Ao chegar no cruzamento, o veículo de carga teria feito uma “abertura” para fazer a conversão à direita, momento em que a condutora da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem e houve a colisão. As meninas eram colegas de trabalho e estavam retornando do serviço quando o acidente aconteceu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e comprovou o óbito da jovem ainda no local. Segundo o sargento Thalmir Ferreira, a vítima estava com esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica.

Já a adolescente, que pilotava a moto sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve fratura exposta no braço e ferimentos no abdômen e rosto. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso para receber os atendimentos necessários. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também estiveram no local para dar início aos trabalhos periciais e de investigação. A dinâmica do acidente já está sendo investigada pela Polícia Civil.



Comente esta notícia