NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SORRISO Domingo, 17 de Outubro de 2021, 13:24 - A | A

17 de Outubro de 2021, 13h:24 - A | A

SORRISO / POLÍCIA

Sorriso: Após receber "bronca" por urinar na rua, empresário atira em homem

Polícia investiga o crime de tentativa de homicídio

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Um homem, de 40 anos, foi alvejado no braço esquerdo após sugerir que um empresário não urinasse no meio da rua, por haver crianças no local. O crime de tentativa de homicídio foi registrado no bairro Leonel Bedin, em Sorriso, no fim da tarde deste sábado (16). 

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade médica, a Polícia Militar foi informada sobre o caso, cujo relato foi confirmado por uma testemunha. 

O homem contou que estava na confraternização da empresa, e ao sair avistou que o empresário urinava atrás de uns maquinários do pátio de onde ocorria o evento. Neste momento, ele pediu ao suspeito para ele usar um dos banheiros do local por terem crianças brincando nas proximidades. 

Depois disso, a vítima disse que saiu do local em seu veículo junto com uma testemunha, mas o combustível acabou na rua Amador Aguiar, onde ficou à espera de ajuda de um familiar.

Ainda segundo a vítima, o suspeito chegou em um Fiat Toro, cor preta, com a logomarca de uma empresa, e saiu com uma arma de fogo em punho. 

Após mandar a testemunha sair do carro e anunciar que mataria somente o motorista, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, dos quais um deles atingiu o braço esquerdo da vítima. Posteriormente, ao sair do local, o acusado teria efetuado mais alguns disparos para cima.  

Os militares fizeram diligências, mas não localizaram o suspeito. O prenome dele foi informado à Polícia Civil, que segue investigado o caso. 



Comente esta notícia