NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 17 de Junho de 2022, 12:16 - A | A

17 de Junho de 2022, 12h:16 - A | A

SORRISO / BR-163

Sorriso: após tentar agredir operadora de pedágio com soco, caminhoneiro joga tomate e cebola

O suspeito ainda a ameaçou dizendo: “em Sorriso eu pego você”

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Uma mulher, de 31 anos, foi à delegacia de Polícia Civil para denunciar que o condutor de uma carreta Scania tentou agredi-la com soco e ainda jogou contra ela tomates e cebolas. Ela, que trabalha como operadora da praça de pedágio de Sorriso, informou que tais episódios ocorreram apenas por ela anotar a placa do veículo, que não havia sido detectada nas câmeras de segurança. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista pagou o pedágio com dinheiro trocado, mas a placa não havia sido filmada pelas câmeras. Ao sair da cabine do pedágio para verificar a placa, o motorista teria ido para a frente com o veículo para impedir que a numeração fosse anotada. 

A operadora disse que para atender os trâmites de segurança da empresa, foi até a traseira do veículo para anotar a placa. Ao retornar para a cabine, a mulher disse que foi xingada e ameaçada de agressão. 

Quatro dias depois, o motorista passou novamente pela praça de pedágio, alegou que a operadora o havia xingado, e tentou agredi-la com um soco. A mulher disse à polícia, ainda, que no último dia 9 de junho, o homem jogou tomate e cebola contra ela e ainda a ameaçou dizendo: “em Sorriso eu pego você”. 

Concessionária se posiciona

"A Concessionária Rota do Oeste informa que está ciente do fato ocorrido na Praça de Pedágio de Sorriso (PP 09) no dia 9 de junho e está oferecendo todo o apoio à Integrante, que foi acompanhada por seu supervisor registrar o boletim de ocorrência.

A empresa foreneceu todas as informações disponíveis para auxiliar a Polícia civil na investigação do caso e segue acompanhando a ocorrência".



Comente esta notícia