NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

SORRISO Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 13:32 - A | A

11 de Dezembro de 2018, 13h:32 - A | A

SORRISO / CRIMINALIDADE

Sorriso: Dupla arromba três estabelecimentos comerciais e alega que presentearia familiares no Natal

Menores foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (11). A dupla, que teria supostamente arrombado três estabelecimentos comerciais, alega que daria os produtos furtados como presentes para familiares neste Natal.

Conforme a PM, os menores foram apreendidos na frente de uma loja de variedade, situada na avenida Natalino João Brescansin, onde a porta de vidro temperado foi quebrada. Após denúncia, a guarnição foi ao local e flagrou a dupla com uma mochila recheada de roupas, chinelos e óculos.

Antes desse furto, os militares foram comunicados sobre outros dois arrombamentos. que também teriam sido alvos dos menores apreendidos. Porém, a confirmação só será feita após investigação da Polícia Civil.

Duas lojas, na área central, tiveram as portas estouradas nesta madrugada. De uma delas, na avenida Porto Alegre, nenhum objeto foi levado.

Já o outro estabelecimento, situado na avenida Tancredo Neves, os bandidos usaram um martelo e duas facas de cozinha para estourar a porta. Diversos pertences foram furtados.



Álbum de fotos

Foto: Internauta

Foto: Internauta

Foto: Internauta

Foto: Internauta

Comente esta notícia