NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

SORRISO Domingo, 21 de Março de 2021, 14:51 - A | A

21 de Março de 2021, 14h:51 - A | A

SORRISO / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sorriso: homem é encontrado amarrado em tronco com faca cravada nas costas

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar; outros acusados são procurados

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Um homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21), no corgão no Pontal do Verde, em Sorriso. Ele foi encontrado por amigos amarrado em um tronco com uma faca cravada nas costas. Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e os demais estão sendo procurados.

As guarnições foram acionadas via 190 após o homem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Testemunhas relataram à PM que estariam no corgão, a cerca de 45km de Sorriso, juntamente com a vítima, e posteriormente saíram em um barco. Um dos integrantes do grupo ficou à margem do rio pescando. 

Quando os amigos da vítima voltaram escutaram o barulho de um carro derrapando e encontraram o homem no mesmo acampamento onde estava outro grupo de pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Este grupo também havia montado acampamento próximo ao local onde a vítima e seus amigos estavam pescando. 

A vítima foi achada com as mãos e pés amarrados em um tronco de árvore no chão, com a boca amordaçada e uma faca cravada em suas costas. 

Os amigos do homem o socorreram e o levaram à UPA. Em virtude da gravidade dos ferimentos, como perfuração no pulmão, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso. A PM foi ao local onde o homem foi esfaqueado e localizou um dos suspeitos na estrada rural.  

O rapaz detido, de 23 anos, disse à polícia que a vítima bebeu com ele e seus amigos e houve um desentendimento. Ele confessou que o grupo torturou a vítima, mas alegou que "não se lembrava direito dos fatos". 

O veículo utilizado pelos suspeitos do crime, Renault Sandero, também foi apreendido, mas os demais acusados não foram achados e continuam sendo procurados pela polícia.

A polícia também apreendeu no local do crime cinco munições calibre 38, uma porção de maconha, um facão e um cabo de faca.

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia na busca pelos demais acusados.



Comente esta notícia