NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 20 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

SORRISO Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021, 11:45 - A | A

23 de Dezembro de 2021, 11h:45 - A | A

SORRISO / COLISÃO FATAL

Sorriso: identificado mototaxista que morreu após acidente na BR-163

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23) envolvendo quatro veículos. O condutor de uma moto Yamaha, o mototaxista Antônio Francisco Lopes, de 67 anos, morreu no local após bater contra uma caminhonete VW Amarok no km 762 da BR-163. A colisão também envolveu, em seguida, uma Toyota Hilux (da Rota Oeste) e uma carreta VW 18-310 carregada com porcos.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo relatos do condutor da caminhonete Amarok, ele seguia sentido Sorriso e a motocicleta trafegava sentido à praça de pedágio, quando houve uma suposta invasão de faixa e ocorreu a colisão frontal.

Conforme o motorista da caminhonete, não houve tempo hábil para desviar do motociclista. Logo em seguida, a caminhonete da Rota do Oeste e a carreta carregada com porcos se chocaram. Por pouco, o funcionário da concessionária não foi atingido.

A Politec, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para as providências necessárias. “Estamos fazendo levantamento preliminar, nada ainda foi constatado, todas as circunstâncias do acidente serão apuradas e devidamente consignadas no boletim de acidente de trânsito, elaborado pela Polícia Rodoviária Federal”, informou o PRF Cássio Cardozo.



Álbum de fotos

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Comente esta notícia