NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 12:03 - A | A

11 de Maio de 2018, 12h:03 - A | A

POLÍTICA / Entretenimento

Animação ‘O Touro Ferdinando’ será atração do Cine Senar nesta sexta-feira em Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum



O filme “O Touro Ferdinando”, será a principal atração da edição do Cine Senar que acontece nesta sexta-feira, 11, as 19h em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich. O programa é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceira com a Prefeitura de Nova Mutum e Sindicato Rural. 

A programação é totalmente gratuita. Além do filme será disponibilizado um pula-pula para as crianças e pipoca durante a sessão. 

CINE SENAR

O programa tem como objetivo resgatar a cultura popular e utilizar o cinema na transmissão de documentos históricos e na divulgação da instituição. O programa nasceu em 2014 e já atraiu mais de 64 mil telespectadores. Para 2017 a expectativa é que o Cine Senar seja realizado em mais de 50 municípios. 

O FILME

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia