NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 20 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 13:24 - A | A

06 de Dezembro de 2017, 13h:24 - A | A

POLÍTICA /

Nova Mutum: Altair quer curso de preparação para candidatos a prova do Enem

Assessoria
Nova Mutum



Por conta da grande concorrência em vestibulares importantes é necessário que os candidatos estejam preparados para disputarem a vaga em pé de igualdade com os demais concorrentes. Na 39ª Sessão Ordinária (04.12), foi colocado em votação a Indicação nº 298/2017, propondo apoio a classe estudantil.

Altair Albuquerque quer que o Governo Municipal viabilize parcerias com a Secretaria de Educação, Governo do Estado e instituições de ensino superior, com a finalidade de disponibilizar curso gratuito de preparação para candidatos a prova pré-vestibular do ENEM, no município de Nova Mutum.

O parlamentar justificou o pedido argumentando que o curso gratuito irá conceder oportunidade as pessoas menos abastadas de se prepararem para este desafio que se resume em um grande sonho.

Com a aprovação do Expediente Indicatório, o parlamento espera que o Poder Público Municipal venha fazer uma política social que preze a igualdade e que acredita na educação como uma ferramenta necessária para se construir um mundo mais justo e equilibrado.



Comente esta notícia