Wesley Moreno/PowerMix
Diamantino/MT
Um funcionário de uma indústria localizada às margens da rodovia MT-240, em Diamantino, foi detido na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h50, após ser flagrado tentando deixar o local com 13 peças de carne tipo picanha, somando 17,560 kg, escondidas dentro da mochila.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo setor de segurança da unidade após uma denúncia interna. Durante a revista, o material foi localizado com o colaborador, identificado pelas iniciais J. C. da S., de 31 anos.
Durante a busca pessoal, os policiais ainda encontraram em posse do suspeito um frasco contendo pontas de cigarro e fragmentos de substância análoga à maconha, além de um isqueiro eletrônico, papel seda e um aparelho celular Xiaomi de cor azul com a tela danificada.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sem apresentar resistência ou lesões, junto com os materiais apreendidos, onde o caso segue sob investigação.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM