NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Domingo, 22 de Agosto de 2021, 21:20 - A | A

22 de Agosto de 2021, 21h:20 - A | A

GERAL / INCÊNDIO

Após seis horas de combate, bombeiros controlam incêndio em zona rural de Nova Mutum-MT

Power Mix com Portal MT News
Nova Mutum-MT



Após seis horas de combate a um incêndio florestal de grandes proporções, o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum, com apoio de brigadistas e de agricultores, conseguiram controlar o incêndio que teve início por volta das 13:00 hs deste domingo (22), em uma propriedade Rural, cerca de 14 km de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde/MT.

A propagação do fogo na vegetação foi totalmente controlada por volta das 18:00hs, diminuindo a intensidade das chamas.

Três equipes da companhia estiveram empenhadas no combate, uma aeronave que pertence a corporação e que se encontrava em Lucas do Rio Verde, foi utilizada para ajudar nos trabalhos, além de caminhões pipa, maquinários de produtores da região e brigadistas.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ª CIBM) de Nova Mutum, Ten. Cel. Fernando Duarte, um produtor rural, identificado como J. O. B. de 61 anos, teve aproximadamente 50% do corpo queimado após o trator em que estava, pegar fogo ao fazer um aceiro. O produtor foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhado para Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

O estado de saúde da vítima não foi informado.



Álbum de fotos

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Foto: 5ª CIBM

Comente esta notícia