NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 17:42 - A | A

19 de Abril de 2017, 17h:42 - A | A

GERAL /

Associação de karatê de Nova Mutum fatura 16 medalhas na 1ª etapa do Campeonato Estadual



A Associação de Karatê Pai e Filho de Nova Mutum participou, no dia 09 de abril em Sinop, da 1º fase do Campeonato Estadual de Karatê. Cerca de 10 atletas representaram a Associação e a cidade de Nova Mutum na competição que reuniu 200 atletas de várias matogrossenses.

Ao todo a equipe mutuense faturou 16 medalhas;  duas de ouro conquistadas pela atleta Izadora Santos – 14 anos, Claudio Almeida – 02 medalhas de ouro, Lais Carvalho – 01 medalha de ouro, Lucas Carvalho – 02 medalhas de ouro e Rodrigo Filho – 01 medalha de ouro.

A equipe de atletas foi recebida na tarde desta segunda-feira, 18, pelo prefeito Adriano Pivetta e o pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Renato Kremer no Gabinete Municipal.

Adriano Pivetta elogiou o trabalho desenvolvido pela Associação. “É um trabalho fundamental, diariamente nossos jovens ocupam seu tempo extra com esta arte marcial, aprendendo seus valores e praticando um esporte saudável. Parabenizo os atletas e toda equipe envolvida”, afirmou.

O Sensei Goiano, coordenador da Associação destacou a importância do apoio ao esporte e os resultados obtidos. “Nossas conquistas são fruto da dedicação e do empenho dos nossos atletas. Ficamos felizes e orgulhos com os resultados. Agradecemos o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes e em breve tenho certeza que novos resultados virão”, destacou.´

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia