Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 060/2015, de autoria do Executivo que trata sobre investimento que já estão sendo feitos para a instalação da Delegacia Regional da Polícia Civil que será instalada nas próximas semanas em Nova Mutum.
O projeto de lei autoriza que o Executivo contrate a locação de imóvel e ceda para uso da delegacia Regional. O município está autorizado a fazer as adequações necessárias na estrutura do prédio e adquirir bens, como equipamentos para a instalação da delegacia.
A Delegacia Regional funcionará na Avenida das Arapongas, próximo a Unemat e atenderá os municípios de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Arenápolis, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Santo Afonso, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá e Santa Rita do Trivelato.
Fonte:Assessoria