NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 21 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017, 14:13 - A | A

03 de Janeiro de 2017, 14h:13 - A | A

GERAL /

Coronel Cunha deixa o 14º CR-PM e assume a Secretaria Adjunta de Segurança Pública de MT



O 14º Comando Regional da Policia Militar (14º CR-PM) com sede em Nova Mutum, deve mudar de comandante nos próximos dias, isso porque o coronel-PM, Marcus Vieira da Cunha, foi designado ao cargo de secretário adjunto de Segurança Publica do Estado de Mato Grosso.

Até o presente momento não foi divulgado quem deva assumir o comando regional, mais existe a expectativa de que até este final de semana seja divulgado oficialmente o novo comandante.

A reportagem do Diário Norte/Mais Mutum, entrou em contado com o coronel Cunha, que ressaltou ter se surpreendido com o convite que recebeu do secretário de Segurança Pública do estado, Roger Jarbas, mas não quis comentar detalhes sobre a nomeação.

Ele afirmou que está disposto a oferecer o melhor possível em prol ao estado, e garantiu que até o final de semana será divulgado o novo comandante do 14ºCR-PM.

A expectativa fica em torno do nome do comandante do 26º Batalhão da PM, tenente-coronel Claudio Fernando, que há muitos anos está na frente da PM em Nova Mutum.

Muitos acreditam que venha ser ele o novo comandante da PM na região, pelo respaldo que tem com a sociedade e pelo brilhante trabalho realizado no município e região.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia