NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, 21:54 - A | A

01 de Setembro de 2017, 21h:54 - A | A

GERAL /

Diamantino: Polícia Militar prende três suspeitos de praticarem vários roubos na região



A Policia Militar de Diamantino prendeu na tarde desta sexta-feira (01), três jovens um deles menor de idade, suspeitos de praticarem vários roubos no bairro Novo Diamantino e Região.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço recebeu um chamado informando que indivíduos em um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, haviam praticado vários roubos no bairro novo Diamantino e região, sendo eles em um supermercado, um restaurante e em dois pedestres.

Diante das informações foi realizadas rondas pela região aonde foi logrado êxito na localização do veículo, após a abordagem do mesmo, foi encontrado em seu interior duas armas de fogo, sendo elas um revolver cal. 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, uma pistola Cal. 635, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Além das armas seis aparelhos celulares e R$: 405,35 (quatrocentos e cinco reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro, mais o veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, que foram apreendidos pela PM.

Os suspeitos Mendes de Arruda, 27 anos, Bruno Meireles Lopes, 18 anos e O.P.R, 17 anos, ambos moradores da cidade de Nobres, foram encaminhados até a Delegacia Municipal para as devidas providências.

Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação



Comente esta notícia