FernandoMoreira/Extra
Missouri/EUA
Uma adolescente de 13 anos morreu após a sua casa ser atingida por fogos de artifício disparados para celebrar o 4 de Julho, o Dia da Independência dos EUA. Por uma trágica coincidência, o caso foi registrado na cidade de Independence (Missouri, EUA). Duas semanas antes, Jerilyn Brown havia comemorado ter vencido um osteossarcoma, um tipo de câncer ósseo, após dois anos de batalha. Jerilyn foi atingida pelo teto da casa, que desabou durante o incêndio.
"Era uma noite com brisa", disse o chefe dos bombeiros de Independence, Jimmy Walker, à KHSB, explicando o motivo de as chamas se espalharem tão rapidamente, dificultando a evacuação da residência. Ele acrescentou que não havia detectores de fumaça funcionando na propriedade rural.
Um outro morador, identificado como Marc Anthony Young Sr., que tinha 52 anos, morreu no domingo (6/7) em decorrência de queimaduras.
Foto: Reprodução

Casa onde morava Jerilyn Brown após ser atingida por incêndio.
A mãe de Jerilynn, Liz Stephens, continua no hospital "lutando pela vida" após sofrer queimaduras graves, disse o marido, Stephen Miller.