NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Sábado, 22 de Dezembro de 2018, 20:31 - A | A

22 de Dezembro de 2018, 20h:31 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Duas pessoas morrem após dois veículos se envolverem em acidente no trevo do Zuli

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



Um acidente entre um veículo Fiesta, de cor prata, placas de Lucas do Rio Verde e uma picape VW Saveiro Cross de cor branca foi registrado na tarde deste sábado (22), no entroncamento da BR-364 com MT-010, região do trevo do posto Zuli, divisa entre Diamantino e São José do Rio Claro.

Segundo informações obtidas até o momento duas pessoas ainda não identificadas morreram. Populares que estavam na lanchonete do posto foram surpreendidos com o barulho da colisão e foram os primeiros a chegar no local e prestar os primeiros socorros.

O condutor do veículo Fiesta não resistiu e morreu no local, populares resgataram uma mulher que estava com o mesmo no veículo, ambos são moradores de Lucas do Rio Verde. a mulher foi encaminhada ao Hospital de Diamantino com ferimentos graves, o seu estado de saúde não foi divulgado, segundo informações de populares ela seria namorada do condutor do Fiesta, informação está não confirmada.

Duas pessoas estavam na picape Saveiro Cross, um homem, que saiu ileso e uma mulher, passageira, que aparentemente teria quebrado os dois braços, a mesma foi encaminhada ao Hospital de Diamantino, e após ser induzida ao coma não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. informações não confirmadas dão conta que ela seria a sogra do condutor da picape, e ambos seriam moradores de São Miguel do Oeste.

Dentre um dos populares estava uma técnica em enfermagem que auxiliou no resgate. Ambos os veículos ficaram bastante danificados por conta do forte impacto. Duas guarnições da 5ª CIBM de Nova Mutum se deslocou até o local.

Uma das causas que podem ter contribuido para o acidente é o alto mato que prejudica a visibilidade dos condutores, tendo em vista que há um trevo no local.

Policiais já estão no local. As causas do acidente já estão sendo apuradas, a identidade das vitimas ainda não foram divulgadas.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia