NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 09:06 - A | A

17 de Junho de 2024, 09h:06 - A | A

GERAL / LUTO

Esposa de professor e pré-candidato a vereador vem a óbito vítima de dengue hemorrágica em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



A família de Ticiana Sibeli da Rosa, 42 anos, confirmou na manhã desta segunda-feira(17), que ela infelizmente não resistiu as complicações de saúde em virtude de uma dengue hemorrágica e veio a óbito em Nova Mutum.

Ticiana era esposa do professor Rafael Brignoni, muito ativo nas redes sociais e pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal, (PL).

O próprio Rafael também postou em seu Instagram uma mensagem de despedida a sua amada.

"E hoje você se foi, morar com o criador. Obrigado por ser minha esposa, mãe e meu grande amor por todos esses anos de união". Escreveu Rafael Brignoni.

Neste domingo, Brignoni havia postado em seu perfil na rede social e em grupos de WhatsApp um pedido de oração em favor de Ticiana que além do marido deixa dois filhos.

O velório teve início às 08h00 desta segunda-feira (17), no Memorial Capela 2 Irmãos, na Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira (17), 16h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

O POWER MIX se solidariza profundamente com o professor Rafael e externa as mais sinceras condolências.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Edson Rodrigues da Silva 17/06/2024

Eu só espero que agora o setor de endemias e combate a dengue e o poder público de Nova Mutum possam dar uma maior atenção as lagoas do centro da cidade e que possam limpa Las com frequência para que não virem um criadouro de mosquitos a céu aberto..

positivo
0
negativo
0

Neide Ferreira de Morais 17/06/2024

É uma perda que nos pegou de surpresa,e com certeza vai nos fazer falta! Que o Rafael e familia seja consolado por Deus,Jesus e Nossa Senhora! Somente Deus pra confortar os corações da família e familiares.

positivo
0
negativo
0

Maria Célia de Oliveira Gomes 17/06/2024

Meus sentimentos Rafael Que Deus conforte os seus corações sei esse momento não é fácil más a graça vem de Deus Não á palavras palavras nesse momento que possa preencher os vossos corações só te digo força estamos orando por você

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1