NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 23:02 - A | A

12 de Junho de 2017, 23h:02 - A | A

GERAL /

Faculdade de Tecnologia do SENAI é lançada oficialmente em Nova Mutum



Nova Mutum é a primeira cidade do interior de Mato Grosso a receber uma unidade da Faculdade Tecnologia do Senai – Fatec. A iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), busca ampliar sua atuação para o interior do estado e ainda expandir a trilha do conhecimento e dar oportunidade para quem pretende seguir carreira na indústria.

O ato de lançamento contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas; o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, a diretora da Fatec Lelia Rocha Abadio Brun, secretários municipais e convidados.

A Fatec elaborou um projeto de expansão para Nova Mutum que prevê em cinco anos a inserção de vários cursos. Inicialmente a faculdade ira atuar neste segundo semestre com o curso Gestão de Recursos Humanos, a tendência é que a partir de 2018 outros cursos sejam inseridos. A Fatec já atua em Mato Grosso nos eixos de Produção Alimentícia, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Controle e Processos Industriais.

O prefeito Adriano Pivetta comemorou a oficialização da faculdade de tecnologia, ele argumenta que a Instituição chega ao município em momento adequado. “Estamos trabalhando para tornar nossa cidade em um pólo de desenvolvimento tecnológico de Mato Grosso. Já iniciamos o projeto do Parque Tecnológico e neste sentido a Fatec será um divisor para que possamos seguir com esse grande projeto”, afirmou.

O evento de apresentação da faculdade contou com uma palestra com o tema ‘Você é o que você pensa – seus pensamentos ditam seus resultados’, com o máster coach trainer, jornalista e palestrante com foco em desenvolvimento humano, Diego Hurtado.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia