NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:02 - A | A

24 de Junho de 2024, 10h:02 - A | A

GERAL / ORGULHO MUTUENSE

Gêmeos karatecas de Nova Mutum/MT são convocados para seleção matogrossense e vão em busca de vaga no mundial

Pai dos atletas está em busca de patocínio para levar os garotos para a competição nacional

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Os irmãos Sandro Eduardo e Gerson Filho estão mais uma vez às vésperas de embarcarem para mais uma competição de nível nacional. Desta vez o palco será a cidade de Cascavel no Paraná e os gêmeos farão parte da seleção mato-grossense de "karatê-do" tradicional que disputará o brasileiro e enviará uma delegação para a competição.

O pai da dupla tem buscado apoio para custear as despesas dos dois para essa competição que é de suma importância, pois nela os dois poderão se qualificar para o mundial que acontece no Peru no mês de novembro este ano.

"É o sonho deles e orgulho para nossa cidade. Eu trabalho para dar o máximo para os dois, mas quando chega essas viagens fica difícil aguentar bancar as despesas que passagens aéreas, hospedagem e alimentação e por isso venho aqui a público pedir o apoio da nossa comunidade sempre tão solidária" disse Gerson, pai dos meninos.

Gerson tem usado os meios de comunicação como site e rádio para chegar ao maior número de pessoas possível. Caso alguma empresa tenha interesse em ter o seu nome vinculado a dupla multicampeã é só entrar em contato pelo WhatsApp 65- 99604-0279.

Gerson Filho e Sandro Eduardo tem em seus currículos vários títulos nacionais e internacionais, e podem se tornar este ano bicampeões mundiais, na cidade de Lima no Peru.

Irmãos karatecas de Nova Mutum, foram convocados para seleção mato-grossense de karatê-do tradicional, para participar do campeonato brasileiro, que acontecerá na cidade de Cascavel PR de 08 a 14. De julho 2024, porém todos os custos da competição ficam por conta do atleta, estamos em busca de patrocínio. Se você tiver interesse em ajudar entrar em contato pelo WhatsApp 65996040279 .

Eles tem em seus currículos vários títulos nacionais e internacionais, e podem se tornar este ano bi campeões mundial, em novembro na cidade de Lima no Peru.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia