NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017, 07:18 - A | A

05 de Outubro de 2017, 07h:18 - A | A

GERAL /

Homem de 41 anos é morto a tiros em Santa Rita do Trivelato



Um homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (04), por volta das 22h30, em um bar e restaurante localizado na Rua das Araras, no centro de Santa Rita do Trivelato, situado a 105 km de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, houve um desentendimento entre dois homens, Sinval Pereira Pinho, 41 anos, e o I.L.I.C, conhecido por Touro,  49 anos, segundo o suspeito, ambos eram amigos, segundo uma testemunha, o suspeito foi pra dentro do bar, pegou uma arma e começou a  ofender a vítima, chamando ela de vagabundo, safado e outros nomes, nisso a vitima se dirigiu até o suspeito e deu um tapa no balcão, retrucando as ofensas, segundo o relato da testemunha, o suspeito estava sob efeito de droga. A vitima estáva sob o efeito de alcool, o suspeito grudou pelo colarinho da vitima e tirou a mesma para fora, sacou a arma e ficou ameaçando, nisso a vitima ficou se esperneando, até que ele apertou o gatilho e acertou a cabeça da vitima, depois disso ele fechou o bar, pegou o carro e saiu em fuga.

O tiro acabou atingindo a cabeça da vitima, na região da testa, que não resistiu aos ferimentos e veio em óbito no local.

A Policia Militar foi comunicada e iniciou as buscas pela região, foi pedido apoio a guarnição de ranchão que se deslocou até Santa Rita do Trivelato, no caminho não foi avistado nenhum veículo, no momento em que a guarnição retornava até a ranchão, foi avistado o veículo na MT-235, no KM 58, o mesmo estava em seu veículo e seguia sentido Nova Mutum.

Ao ser abordado o suspeito agiu tranquilamente e se entregou a Policia, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

A Policia Civil de Nova Mutum foi comunicada do fato e se deslocou até Santa Rita do Trivelato para guardar o local do crime até a chegada de uma equipe da Politec de Sorriso.

Familiares e amigos da vitima estavam no local, o corpo da vitima foi encaminhado até uma funerária de Nova Mutum.

Até o momento não se sabe do horário do velório e nem do local do sepultamento.

(Foto de arquivo pessoal da vitima Sinval Pereira Pinho, 41 anos)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia