Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um paciente de 82 anos, que estava internado na UTI do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 18h05, em decorrência da COVID-19.
Segundo informações da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente Ângelo Oro, 82 anos, deu entrada no hospital na segunda-feira (08), na terça-feira (09) foi para UTI, e no final da tarde desta quinta-feira (11) seu estado de saúde se agravou, e infelizmente veio a falecer.
Ângelo era pioneiro em Nova Mutum, chegou no município em 1981. Era irmão do Aldo José Oro, ex vice-prefeito, e da Zenaide M. Alves Rodrigues. Tio do ex vice-prefeito Sadi Ribeiro Ramos e sua esposa Claudia. Deixa 09 irmãos e muitos sobrinhos. Ângelo será sepultado na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h00 no Cemitério Municipal. A família enlutada, as nossas condolência.
Com esta morte, Nova Mutum registra 52 óbitos deste o início da pandemia, em números divulgados no último boletim epidemiológico, o município registra um total de 4.808.
A recomendações continuam sendo repassadas à sociedade com intuito de orientar a população sobre o risco de uma segunda onda do vírus, conforme já vem ocorrendo em alguns países da Europa, e não está descartado nos estados brasileiros.