NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 01:09 - A | A

02 de Julho de 2018, 01h:09 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Jovem de 16 anos morre após colisão entre carro e moto em São José do Rio Claro-MT

Redação com MedioNorteNoticias
Nova Mutum
[email protected]



Um acidente com vitima fatal foi registrado na noite deste domingo (01) por volta das 22h00, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Espirito Santo, centro, em São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, na motocicleta Honda Titan de cor azul estavam duas pessoas, os mesmos seguiam pela Av. Brasil, quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua Espirito Santo, o condutor de um veículo VW Golf de cor preta, não conseguiu frear a tempo e colidiu em cheio com a motocicleta.

Com a colisão, os dois jovens que estavam na motocicleta caíram, uma equipe do Pronto Atendimento Municipal foi chamada e prestaram os primeiros socorros ainda no local, ambos os jovens foram encaminhados para o Hospital Municipal. Uma das vitimas identificada por Luiz Henrique Franco, 16 anos, bateu com o peito no chão e apresentou parada cardíaca devido ao impacto.

Luiz sofreu mais três paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito no hospital, já o outro jovem (identidade não divulgada), está internado em observação, devido a o impacto sofrido na queda, e apresenta algumas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar esteve no local apurando as causas do acidente e encaminhou o motorista do veículo até a Delegacia Judiciária Civil, para maiores esclarecimentos.

ACIDENTE SÃO JOSÉ


Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia