NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

GERAL Domingo, 17 de Dezembro de 2023, 14:33 - A | A

17 de Dezembro de 2023, 14h:33 - A | A

GERAL / CORTE NA CABEÇA

Jovem de 17 anos é atropelado em Rosário Oeste e motorista foge sem prestar socorro

Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)
Rosário Oeste-MT



Adolescente de 17 anos foi atropelado, na noite de sábado (17), na Cohab Velha, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Motorista fugiu, mas o carro foi encontrado estacionado na porta da casa da mãe, com o para-brisa quebrado. Caso é investigado.

Conforme informações da polícia, caso foi registrado por volta das 22h. Vítima contou que estava voltando do trabalho, a pé, e que não percebeu a movimentação do veículo. Ele foi atingido por trás e depois não se recorda de mais nada.

O menor foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde com um corte profundo na cabeça e escoriações no rosto. Já o suspeito fugiu. Testemunhas relataram que ele foi para a casa da mãe.

Em rondas, os policiais encontraram o veículo Golf no local, mas a mãe do suspeito disse que tinha acabado de chegar do trabalho e que não sabia do filho. Uma varredura foi feita na casa e nos terrenos próximos, mas sem sucesso.

O carro, que está com sinais visíveis de colisão, foi apreendido. Populares relataram ainda que há suspeito de que o motorista estava bêbado. Caso é investigado.



Comente esta notícia