Bandido é considerado de alta periculosidade
Na ultima quinta-feira, 18, a Policia Militar de Nova Mutum prendeu em flagrante dois homens quando tentavam roubar um caminhão estacionada na perimetral das samambaias. O Plano foi frustrado porque o motorista do caminhão Natural de Prudentópolis – Paraná conseguiu fugir. Na ocasião da prisão o homem apresentou um documento de identidade falso em nome de Willian Alves da Silva.
Quando já estava na cadeia foi descoberto que trata-se André de Souza Neves, preso de alta periculosidade que fugiu no dia 18 de março desse ano da Penitenciaria Central do Estado (PCE).
O acusado tem uma extensa ficha criminal, antes de fugir, cumpria pena por homicídio ele também é suspeito de ter sido um dos pistoleiros que tentaram matar um empresário, além disso ele praticou um roubo em uma indústria de alimentos em Tapurah – 430 km de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 01/06/2012, durante a ação, André estava acompanhado de um comparsa, que utilizando de arma de fogo, renderam uma família e levaram jóias, um veículo Pegeaut e outros objetos.
André e seu bando foi preso através de uma investigação da policia civil de Tapurah, a base da quadrilha era em Várzea Grande.
Fonte:MutumNoticias