NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 21:47 - A | A

04 de Fevereiro de 2017, 21h:47 - A | A

GERAL /

Ladrões praticam roubo em estabelecimento e taxista que fez a corrida é conduzido a delegacia



Um estabelecimento comercial foi alvo de roubo na tarde deste sábado (04), na avenida das Seriemas, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações da vítima que atendia no caixa do mercado, dois rapazes adentraram ao estabelecimento, e perguntaram a ela aonde tinha cerveja, ela prontamente informou o local, um deles ficou próximo ao caixa e o outro foi ao frízer, quando retornou, colocou uma das mãos por baixo da camisa e anunciou o roubo.

A vítima informou aos policiais que os dois obrigaram ela a repassar o dinheiro do caixa e em seguida tomaram rumos ignorados.

O que chamou a atenção da polícia é que ao lado do estabelecimento um taxi aguardava os dois, e diante dessa informação a Policia Militar conseguiu identificar o veículo e localizar posteriormente. O taxista e o veículo foram conduzidos a delegacia.

Segundo o Tenente-PM, Jean Nascimento, o taxista informou o local onde iniciou a corrida com os dois suspeitos, bem como o local onde os deixou, próximo a uma região de mata.

Os ladrões até o presente momento não foram localizados, não foi informado também o valor roubado pela dupla.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia