Alfinetei
Rio de Janeiro
Uma criança causou um grande tumulto em um mercado de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O menino invadiu o estabelecimento, derrubou alimentos e bebidas das prateleiras e chegou a agredir um funcionário que tentou filmar o ocorrido. O caso repercutiu bastante nas redes sociais, onde internautas comentaram sobre o comportamento do garoto. Muitos afirmaram que ele já tem um histórico de episódios semelhantes na cidade.
Web comenta
“Isto foi aqui na minha cidade. O menino já tem histórico de surtos como este em outros estabelecimentos do município sempre seguidos de agressão quando contrariado de suas ações. O conselho tutelar da cidade já está ciente, e apesar das tentativas de se encontrar uma maneira de cessar o comportamento anormal da criança junto aos pais, enviou o caso ao Ministério Público do RJ, para que seja apresentada uma solução. Triste, mas necessário que a criança seja contida e cuidada antes que algo pior aconteça”, escreveu um internauta.
Outro comentou: “Esse é o mesmo menino que tava batendo na vendedora da loja”. Já um terceiro questionou: “E ninguém faz nada? Imobiliza o moleque, pow! Vai deixar o moleque machucar ou matar alguém?”
VEJA VÍDEO: