Edinaldo Nogueira - Assessoria
Nova Mutum-MT
O Vice-Prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix anunciou, nesta quinta-feira, 14, a abertura do edital para contratação de empresa que executará a obra de prolongamento da Avenida dos Uirapurus até rua dos Mamomeiros.
A licitação que irá definir a empresa executora da obra acontece no próximo dia 27 de março.
A obra, que é considerada estratégica deve custar R$ 2,7 milhões e faz parte do Plano Mutum 2020, que prevê a execução de um grande pacote de obras com investimentos superiores a R$ 50 milhões.
Conforme o vice-prefeito essa obra visa o desenvolvimento urbano de Nova Mutum, uma vez que ampliará as vias de ligação das regiões norte e sul. "Nossa cidade vem crescendo de maneira expressiva nos últimos anos e essa obra trará uma série de benefícios para nossa população e também fará com que novos empreendimentos possam ser instalados no entorno do trecho que será prolongado", enfatiza.
Foto: Assessoria

O secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco explica que a Prefeitura contou com a parceria das empresas detentoras das áreas desapropriadas para que o traçado da avenida pudesse ser prolongado. "Eu quero aqui agradecer o entendimento que nossos parceiros C-vale, ADM do Brasil e Associação Recreativa que aceitaram ceder essas áreas, Isso demonstra o comprometimento com o plano de expansão de Nova Mutum", relata.
A expectativa da Secretaria de Planejamento e Assuntos Estratégicos é que a obra seja iniciada e entregue a comunidade ainda em 2019. "O projeto de drenagem, terraplanagem, pavimentação está todo pronto e queremos entregar mais essa obra concluída antes do termino do ano", aponta Mauro Manjabosco.
