NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 13 de Junho de 2017, 18:36 - A | A

13 de Junho de 2017, 18h:36 - A | A

GERAL /

Levantamento de demanda sobre telefonia em Nova Mutum segue até sexta-feira



Segue até a próxima sexta-feira, 16, o levantamento de identificação da atual demanda por linhas telefônicas residenciais e empresariais em Nova Mutum. O objetivo é centralizar a necessidade e solicitar da empresa detentora da distribuição a oferta por linhas telefônicas fixas em bairros da cidade.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes destaca que desde maio a secretaria está realizando o levantamento para que a demanda seja repassada à diretoria da OI, empresa responsável pelo sistema de telefonia fixa em Mato Grosso. “Nosso intuito é fazer esse levantamento porque muitas pessoas vinham reclamando dessa demanda reprimida e repassar essas informações de maneira oficial a operadora de telefonia é fundamental para solucionar o problema”, destaca.

No entanto, Jimmy lembra que a procura foi muito abaixo do esperado, por conta disto a Secretaria irá finalizar o levantamento na próxima sexta-feira, 16. “Esperávamos uma procura maior, pois entendemos que essa seria uma ótima oportunidade para termos dados precisos e reivindicarmos essa demanda, como não estamos tendo uma resposta positiva iremos encerrar a pesquisa na próxima sexta-feira”, acrescentou.

Para auxiliar no levantamento a população que carece do serviço deve entrar em contato com a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, através do telefone 65 3308-5433 ou pelo email: [email protected], informando se a demanda é para pessoa física ou jurídica, nome, endereço e telefone para contato.

É possível também comparecer a sede da Secretaria, junto à Prefeitura de Nova Mutum e prestar as informações.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia