NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 21:20 - A | A

30 de Agosto de 2017, 21h:20 - A | A

GERAL /

Menina desaparecida em Nova Mutum é encontrada em Erechim no Rio Grande do Sul



Após acompanhamento do Conselho Tutelar, a menina aguarda a chegada dos pais que viajarão para Erechim, buscá-la, ainda esta semana

No último dia 8 de agosto, a menina Geany Iria Bergmann Campos saiu da escola, onde estudava, em Nova Mutum-MT, entrou em um automóvel VW/Saveiro branca, não foi mais vista e passou a ser ser procurada em todo Brasil.

O fato chamou a atenção da mídia em todo o País. O desfecho acabou com uma boa notícia. A Polícia Civil de Erechim recebeu informação da Polícia de Nova Mutum, de que o carro do suspeito poderia ser de Erechim.

Após dias de investigação, a 2ª Delegacia de Polícia de Erechim localizou, na manhã desta quarta-feira (30), a adolescente em uma casa, na divisa dos municípios de Erechim e Áurea.

Geany afirmou aos policiais que decidiu fugir para o Rio Grande do Sul, só com a roupa do corpo e sua mochila escolar, com um motorista de um caminhão, natural da cidade de Áurea.

Após acompanhamento do Conselho Tutelar, a menina aguarda a chegada dos pais que viajarão para Erechim, buscá-la, ainda esta semana.

Fonte:Asscom Polícia Civil



Comente esta notícia