Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um acidente de trânsito entre carro e moto deixou um jovem de 21 anos, gravemente ferido na noite desta quinta-feira (31), por volta das 19h50, no cruzamento da Rua dos Cedros com a Rua das Paineiras, no setor Industrial Norte, em Nova Mutum-MT.
Os veículos envolvidos foram um Ford KA, de cor prata, placas de Nova Mutum, e uma motocicleta Honda CRF 230, de trilha.
Segundo informações o condutor do veículo estava no cruzamento, e seguiria pela Rua das Paineiras, sentido Perimetral das Samambaias, quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia pela Rua dos Cedros. Por se tratar de uma moto de trilha, a mesma não possuía farol, o que dificultou ser notada pelo condutor do veículo, que acabou cruzando a rua, vindo a ocasionar o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista apresentando afundamento de crânio, fratura exposta na tíbia e escoriações pelo corpo, ao Hospital Municipal, já o condutor do veículo nada sofreu.
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para a confecção do boletim de acidente.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados.