NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 00:40 - A | A

13 de Julho de 2017, 00h:40 - A | A

GERAL /

N. Mutum: Força Tática cumpre mandado de internação de menor envolvida em roubo a uma joalheria



A Força Tática de Nova Mutum, em comprimento a um mandado de internação apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (12), a adolescente L.T.S.L. de 16 anos, acusada de cometer vários crimes no município, no bairro Prohab1.

Segundo o Ten.-PM Luiz Peçanha, a menor já se encontrava em liberdade há dois dias, após ter cometido um roubo a mão armada em uma relojoaria na ultima sexta-feira (07), na rua dos cedros, região central da cidade. Leia mais.

A guarnição da Força Tática foi informada sobre a expedição do mandado de internação contra a jovem. Em posse de informações foi iniciado um patrulhamento pelas proximidades do bairro Prohab1.

Em rondas pelo local, a mesma foi localizada, ao se deparar com os Policiais, ela tentou fugir, mas guarnição fechou o cerco e conseguiu captura-la. A jovem foi detida e encaminhada até a Delegacia Judiciária Civil, para dar sequencia no cumprimento do mandado de internação emitido em seu nome.

A menor vai ser encaminhada a um centro sócio educativo, onde ficará internada.

A menor após ser liberada, publicou em sua rede social, uma fotografia com os dizeres, “pra quem riu quando eu cai agora chora porque eu voltei”, o que contribuiu para a sua internação.

 

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia